sábado, 22 de março de 2014

DANIEL PETRY - CASO GABRIEL KUHN - Blumenau/SC (2007)

A vítima

(ATENÇÃO: o link disponibilizado na fonte, ao final do post, contém imagens fortes!)

No dia 23 de julho de 2007, Gabriel Kuhn, 12 anos, foi à casa de um vizinho, de 16 anos, para jogar videogame, como de costume. O adolescente de 16 anos frequentava a casa de Gabriel e vice-versa, sempre para jogar, assim como também mantinha um bom relacionamento com as outras crianças do bairro. Era visto como um adolescente educado e quieto.

O corpo de Gabriel foi descoberto por outro jovem de 16 anos que, ao pular o muro da casa do assassino para chamar o colega para brincar, encontrou o autor sujo de sangue... gritou por socorro e chamaram os bombeiros.

Na versão deste adolescente, na época do fato – que em alguns sites de notícias, especialmente internacionais, é mencionado como Daniel Petry, com aproximadamente 22 anos atualmente – o crime foi motivado por uma discussão durante um jogo de computador. Ele teria estrangulado Gabriel e, ao vê-lo desacordado, decidiu escondê-lo no sótão que fica a 1,80m do chão e, com a ajuda de uma escada, amarrou o corpo a um fio na tentativa de suspendê-lo.

Como estava muito pesado, o assassino cortou as pernas de Gabriel com uma faca e, quando chegou na parte óssea, pegou uma serrinha, relata a delegada que tomou o depoimento do assassino.

No entanto, o laudo pericial desmentiu a versão de Daniel: a perícia declarou que Gabriel estava vivo quando teve suas pernas arrancadas com a serra e que também sofrera abuso sexual... a causa mortis foi hemorragia causada pelo corte das pernas.

Acredita-se, então, que o motivo do assassinato de Gabriel tenha sido acobertar a violência sexual sofrida pelo menino. O Ministério Público solicitou a internação provisória do jovem, o que foi aceito de pronto pelo juízo que, posteriormente, determinou o cumprimento de medida socioeducativa por 3 anos...

Em um site espanhol, afirmam a autoria de Daniel Petry pelo crime e que ambos, neste dia, jogavam online, cada um em sua casa... em algum momento teria iniciado uma discussão, e Daniel se dirigiu à casa de Gabriel, que estava sozinho. Ao abrir a porta, Gabriel foi derrubado por um empurrão e passou a receber alguns golpes.... o assassino teria o levado a seu quarto onde ocorreu a violência sexual. Gabriel teria ameaçado contar a seus pais e, então, Petry decidiu matá-lo: tentou estrangular o menino que ficou desacordado e teve outra ideia – pegou uma serra e começou a cortá-lo. Gabriel teria acordado e começou a gritar de dor... Petry continuou cortando. Após serrar a perna esquerda, Gabriel deixou de gritar: entrara em choque por causa do sangramento. Petry deu continuidade e serrou a perna direita... Gabriel morreu pouco depois, por causa da dor e perda de sangue. Petry tentou esconder o corpo no sótão da casa, mas como pesava muito não conseguiu e deixou o corpo na entrada de sua casa.

De acordo com essa versão, quem encontrou o corpo despedaçado foi o irmão de Petry que, ao ver a atrocidade, saiu correndo e outro vizinho viu e chamou a polícia.

Fonte: Movimento Gabriela Sou da Paz
          Terra notícias – Mundo Real Wordpress
          Site Bestgore – Tibiaking
          Crimes and Killers Tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário