sábado, 3 de maio de 2014

JOSÉ LUIS CALVA ZEPEDA, México - Paladares Excêntricos



No fogão, uma panela com pedaços de carne... na geladeira, uma perna e parte de um braço, desossados. Os ossos? Estavam numa caixa de cereais...

A polícia do México fez essas descobertas em outubro de 2007 ao prender José Luís, chamado pela imprensa mexicana de “o primeiro canibal da nação”, embora tivessem tido outros casos de serial killers no país.

José Luís Calva Zepeda, com 40 anos, foi preso acusado do homicídio de sua namorada, Alejandra Galeana (30 anos), desaparecida há alguns dias. Os investigadores acreditam que ele tenha matado e mutilado pelo menos duas outras mulheres desde 2004. Calva caiu da varanda de seu apartamento quando tentou fugir da polícia, sendo, portanto, encaminhado ao hospital, onde passará também por uma bateria de exames psicológicos.

Alejandra

Calva era escritor de contos de horror e, em seu apartamento, a polícia encontrou um manuscrito inacabado intitulado “Instintos Canibais”. Vendia suas poesias em mercados informais da cidade e conhecido como um roteirista fracassado, sem sucesso ao tentar vender seus roteiros de filmes de terror.

Os vizinhos declararam que Calva era quieto e reservado, mas o gerente de uma pizzaria achava que Calva tinha muita preocupação em ser aceito.

Peritos identificaram através de DNA como sendo de Alejandra Galeana as carnes encontradas em um prato, garfo e frigideira no apartamento de Calva. O corpo de Galeana estava em um armário no apartamento de Calva. Encontraram ainda pedaços de limão ao lado de pedaços do antebraço de Galeana... frito!

No dia da prisão

Os promotores disseram que Calva pode ter matado outras duas mulheres cujos corpos desmembrados foram encontrados amontoados em caixas de papelão e malas na Cidade do México... como Galeana, ambas foram estranguladas. Um desses cadáveres estava perdendo suas mãos e pés – seria da prostituta La Jarocha – e o outro era de uma ex-namorada de Calva, Verônica Martinez.

A polícia disse que Calva vendia suas poesias para sustentar seu vício em álcool e drogas. Calva declarou que fora abandonado por sua mãe, seu pai morreu quando ele tinha 2 anos e, com 7 anos de idade, foi violentado por um amigo de seu irmão.

Na prisão

No dia 11 de dezembro de 2007, Calva foi encontrado enforcado em sua cela... aparentemente, cometera suicídio.

Link para fotos: http://sdrv.ms/14PUVwY

Fonte: murderpedia

           site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário