domingo, 24 de agosto de 2014

CODY POSEY - Anjos Assassinos




Cody nasceu no Novo México, em 9 de outubro de 1989... aos 3 anos de idade, seus pais se separaram, o que causou uma disputa por sua custódia por oito longos anos. Novamente casado, o pai de Cody cedeu a guarda para a ex-esposa, o que durou poucos meses: sua mãe faleceu em um acidente de carro e Cody foi devolvido a seu pai. Além da madrasta, Cody ganhou uma meia-irmã, um ano mais nova que ele.

Viviam em uma fazenda de propriedade de um repórter chamado Sam Donaldson, em Chávez Canyon, Novo México: Cody, sua meia-irmã, Marilea, seu pai, Paul, e a madrasta, Tryone.



Em uma segunda-feira, 04 de julho de 2004, Cody, 14 anos de idade, explodiu após anos de abusos... seu pai lhe deu um tapa no rosto por ele não ter limpado rapidamente as baias dos cavalos. Segundo a defesa, Cody ainda foi queimado com um ferro de solda e obrigado a manter relações sexuais com a madrasta, porém, se recusou e fugiu da propriedade, mas retornou posteriormente.

No dia seguinte, pegou uma arma, entrou na sala onde a madrasta lia um livro e atirou duas vezes em sua cabeça... ao ouvir os tiros, seu pai, Paul, correu para dentro da casa e Cody atirou nele. Em seguida, apontou a arma para Marilea, que estava atrás de Paul, e atirou na cabeça dela; arrastou os corpos para fora da casa e usou uma retroescavadeira para remover os corpos, tentando enterrá-los em uma cova rasa com um monte de esterco. Depois, trocou de roupa, dirigiu a caminhonete de seu pai até uma loja onde consumiu uma lata de Sprite e, depois, foi para a casa de um amigo, onde foi preso.

No outro dia, Sam Donaldson não conseguia contactar Paul Posey por telefone e, então, foi até a casa, percebendo que havia algo estranho... viu sangue coagulado próximo à geladeira – local onde Paul estava ao ser alvejado – e ligou imediatamente para um amigo policial que se dispôs a investigar o caso... somente após a confissão de Cody que os corpos foram descobertos no monte de esterco. Cody jogou a arma do crime no rio.


JULGAMENTO

Iniciado em 16 de janeiro de 2006, foram encontrados registros feitos pela mãe biológica de Cody acerca de abusos cometidos por Paul, seu pai, como espancar Cody com uma placa de metal por este ter tirado notas ruins... nunca houve qualquer sugestão pela inocência de Cody, mas sim que os assassinatos ocorreram como resultado de vários anos de abusos. Ademais, foram encontrados no computador de Paul, pai de Cody, evidências de pornografia incestuosa... seu computador era o único da casa que possuía internet e, nos momentos em que os sites foram visitados, Cody e Marilea estavam na escola.

A promotoria considera a argumentação de abuso infantil exagerada e retratam Cody como um assassino frio, desejoso de se livrar de sua família porque o obrigavam a fazer tarefas em casa e a ter um bom desempenho na escola...

No dia 23 de fevereiro de 2006, Cody foi considerado culpado em três acusações por assassinato e enviado a uma instituição juvenil até atingir os 21 anos de idade... ganhou a liberdade em 10 de outubro de 2010.

Fonte: Murderpedia.org e Court TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário