domingo, 6 de abril de 2014

LIONEL TATE - Anjos Assassinos




Nascido em 30 de janeiro de 1987, Lionel Alexander Tate, aos 12 anos de idade, foi deixado sozinho com Tiffany Eunick, uma menina de 6 anos de idade, de quem a mãe de Tate, Katheleen Grossett Tate, era babá, enquanto esta tirava uma soneca em um dos quartos no andar de cima da casa. Era 28 de julho de 1999.

Segundo a defesa de Tate, Lionel estava brincando com Eunick, demonstrando movimentos de luta da WWF que vira na televisão quando, acidentalmente, a menina caiu desfalecida.

De acordo com o relatório do legista, a causa da morte da menina foi traumatismo craniano. No entanto, seu corpo foi brutalmente espancado: sangrava pela boca, olhos, nariz e ouvidos; seu crânio foi fraturado em vários lugares e suas costelas foram rachadas. Parte de seu cérebro foi destruído internamente e parte do fígado se soltou sendo dilacerado dentro do corpo de Tiffany. As lesões caracterizavam-se como “semelhantes a uma queda de um prédio de 3 andares”.

Lionel Tate foi julgado como adulto pelas leis da Flórida, que não exigia que ele tivesse a intenção real de matar, condenando-o por assassinato em primeiro grau. Sua defesa nunca argumentou que ele não a tivesse matado, mas sim em seu amor pelo wrestling profissional, que possui um roteiro e coreografia de extrema violência... em suma, afirmavam que a culpa não era de Lionel, mas sim da WWF.


A mãe de Lionel afirma que seu filho estava apenas “brincando” e que a morte da menina resultou de um “acidente trágico”. A todo tempo, ela, Lionel e a defesa procuravam banalizar o ato cometido por Lionel, o que levou o juiz a dar-lhes uma bronca de 45 minutos... O juiz a interpelou: “Como é que ela diz a um filho, depois do que ele fez, que ele estaria sendo preso porque 'brincou'”? Ela retrucou que seu filho não deveria ser preso, ela o queria em casa!

Era uma autêntica “mãe coruja”, negligente e conivente... até hoje!

Em 9 de maio de 2001, foi o mais novo cidadão norte-americano condenado à prisão perpétua sem possibilidade de condicional. Em janeiro de 2004, um tribunal de apelações do Estado revogou essa condenação com base em que “sua capacidade mental não fora avaliada antes do julgamento”, o que abriu caminho para aceitar o acordo judicial, sendo convertido para 1 ano de prisão domiciliar e 10 anos de liberdade condicional.



Em setembro de 2004, Tate foi preso por violar essa barganha ao ser encontrado fora de casa portando uma faca de quatro polegadas. No dia 29 de outubro, a Associated Press informou que Tate ganhou um período adicional de 5 anos por violação da condicional. Em 30 de novembro, Tate foi autorizado a voltar para a casa de sua mãe, que pediu que parassem com as visitas dos agentes da condicional porque “eram estressantes”.

Em 23 de maio de 2005 Tate foi acusado de roubo com emprego de arma, violando novamente a condicional. Rendeu um entregador de pizzas da rede Domino Pizza assim que este fora fazer uma entrega... o rapaz deixou cair as pizzas e fugiu do local. Então, Lionel adentrou o apartamento do morador que havia feito o pedido e o agrediu. O entregador de pizza chamou a polícia e identificou Tate como o agressor.

No dia 1º de março de 2006, Tate aceitou um acordo (outro!!!) judicial e foi condenado a 30 anos em 18 de maio de 2006, sob a acusação de posse de arma, sentença que foi confirmada em 24 de outubro de 2007.

Em 19 de fevereiro de 2008, Tate foi condenado pelo roubo das pizzas à pena de 10 anos, que será simultaneamente executada com sua sentença de 30 anos, por violação da condicional.



Fonte: Murderpedia.org
           Inerte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário